Sorteio ganho: Blog Leitura do Momento

Apesar do correio estar meio de greve eu recebi uma surpresinha hoje \o/

Ganhei esse marcador de páginas no blog Leitura do Momento.

A fofa da Daniella me disse que ia ter uma surpresinha pra mim. Surpresinha nada, foi uma baita de uma surpresona: me mandou o livro dela com dedicatória e tudo!!!

Ahhh e também tinha mais dois marcadores de página. Agora eu não posso mais reclamar que não tenho mais marcadores XDDD.

Bjss

Esse post foi publicado em Sorteio ganho e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

