Café da manhã na casa da dé o/

 Pq nós somos pessoas desocupadas e marcamos café da manhã pra comemorar dois nivers XDDDD
 Srt. Dé ia me esperar no ponto de onibus e qnd eu cheguei lá estava ela bunitinha me esperando o/ Mas aí vem a noticia preocupante¬¬ Nenhum sinal das outras meninas quicantes q iam tomar café com a gente… So eu e a Dé fomos na padaria aí lá eu resolvi ligar pra ver se alguém dava sinal de vida e atenderam o cel o/ mto bonito as mocinhas já estavam no onibus ^^
 Entoces levamos o pão na casa da Dé e fomos de volta ao ponto de onibus o/
 Um tempinhu lá e elas aparecem^^ Então comemos até não poder mais (como se isso fosse novidade ¬¬)
 Fimmm (pq eu não vou ficar contando as histórias um tanto qnt sanguinárias q nós conversamos ^^"""")
Esse post foi publicado em Inutilidades. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Café da manhã na casa da dé o/

  1. Suellen disse:

    Liiiiiiiiiiine *-*
    Saudade imensas de você u__u
     
    Só passei pra dar sinal de vida o/
     
    E eu só tô entrando no msn à tarde!
     
     
    Beijos
     
     
    =*

Deixe um comentário

