Fiction Festival

 Bom pra começar o dia a minha amiga me liga às 6 horas pra perguntar um negocio….ÀS 6 DA MANHÃ, resultado: não consegui dormir mais ¬¬ Mas td bem, eu ficquei olhando pro teto até q resolvi tomar um banho pra ver se espantava o sono….. Vesti o cosplay, tomei o máximo de cuidado pra minha cachorra não desfiar a minha meia e estava quase no metro qnd lembrei q tinha q levar 1 quilo de alimento, volta pra casa….

 Finalmente cheguei na Pça da Arvore, encontrei a Lina, Fe, Ivan, Vicka e um pessoal q não lembro o nome(memória fraca XD)fomos pro FF, daí ficamos na fila e qnd eles foram separar as filas eu descubro q fui a unica q não pôs o nome da lista, daí uma alma caridosa resolveu juntar as filas ^^” Entramos e começamos a procurar as pessoas, achamos um Draco q quer ser o Remus(eu e a Fe perdoamos ele)…Aí qnd eu fui ver os botons não tinha mais o do “Weasley é o nosso rei” e pela segunda vez eu fiquei sem o boton(vontade de se matar).

 Depois de encontrarmos as pessoas e pularmos em cima delas(eu e a Lina), resolvemos nos inscrever nas gincanas…Teve gente q foi pro concurso de cosplay mas como eu não tenho paciência pra ficar ensaiando eu não entrei. No meio de uma rodinha eu encontro o Neno e a Lek, fiquei abraçando eles durante vários minutos ^^”””

 Daí foi a entrevista com a Pichi e com a Scila e cadê o pessoal? Depois de um tempo andando eu achei eles daí a gente foi ver o ensaio do pessoal(os q tava fazendo o cosplay). Ficamos andando e encontramos a Aline Carneiro da nd, daí como sempre eu e a Fe ficamos gritando como loucas, assistimos a palestra dela e fomos andar um pouquinho….Fui arrastada de um lado pro outro por causa da menina q queria q eu entrasse no grupo de uma gincana q eu ainda não tava…Lá fui eu fazer a inscrição….Começa a 1ª gincana, uma confusão imensa e perdemos…Começa a chover…..Bom anunciaram o resultado do concurso de fics e como sempre a Dana humilhou o pessoal^^ É por isso q eu nem tento. A 2ª gincana foi cancelada e pegamos a palestra do Vicka pela metade.

 No concurso de cosplay por incrivel q pareça eles ganharam^^ Quase derrubamos o Ivan qnd fomos abraçar ele(eu, Lina e Fe). E daí nos ficamos conversando com a Frini sobre as maneiras de se convecer nossas mães a nos deixar ir pro Rio. A banda ficou tocando até a hora q a gente tava saindo….Acho q nós demoramos meia hora só pra sair de lá, nos despedimos do pessoal e qnd a gente tava quase saindo nova parada pra falar com a Aline, daí qnd a gente conseguiu sair ficamos conversando com o pessoal da barraquinha do pottercon….Finalmente fomos até o metro…E agora estou de volta para a minha vida normal e sem novidades^^ Enchi td mundo pra assinar o meu caderninho, eu e a Lina ficamos tirando fotos pra acabar o filme(apesar q ainda sobrou uma da minha)….Ah claro a Gabi chegou no meio do evento mas tbm foi embora antes q a gente…..

 E é isso, qnd acontecer alguma coisa interessante na minha vida eu volto aqui e conto pra vcs^^ tchazinho

Anúncios
Esse post foi publicado em Inutilidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s